quarta-feira, junho 06, 2007

Uma colcha de flores


Pelo menos dois anos já se passaram desde que eu comecei esta colcha. Transformou-se no que é conhecido nos grupos e comunidades de patchwork como um UFO -Unfinished Object-, um trabalho que fica no armário por anos a fio, sem conseguir ser acabado. Mas eu prefiro chamar de WIP - work in progress- porque vai se transformar logo (espero!) em uma colcha pra cama de casal. Ainda não não tem dono(a). O que, também espero, encontre logo!!! Diferente da maioria dos meus trabalhos, esta não é em algodão, mas em tecido usado normalmente para bermudas de surfistas, pois seca logo, é colorido, alegre e com flores de hibiscos, que geralmente remetem ao surf. Não se trata de um trabalho muito complicado, são quadrados e retângulos costurados aleatoriamente. Falta apenas fazer a borda, colocar a fibra, o fundo e quiltar! Na verdade, se aparecer alguém que o adote, o trabalho termina logo. E aí? Interessados?

2 comentários:

molly jean disse...

Thank you for putting the link to my blog. I also put a link on my blog to yours. Your quilt colors and photography is so gorgeous! Are you in southern Brazil? Do you have seasons? It looks cold in the pictures on the sea shore. I love the ocean in cool rainy weather because if it is sunny I sunburn quickly!

Li de Liége disse...

Se n~so tiver dona eu me habilito... hehhehe. O colorido esta lindo!!!
bjusss
liége