quarta-feira, agosto 22, 2007

Aventuras na madrugada

As donas de casa não são mais as mesmas. São quase quatro horas da madrugada e junto com uma amiga virtual, via msn, estamos alterando o blog dela, mudando modelo, cores, títulos, cabeçalho, códigos html... Códigos html, donas de casa? Yep, a mulherada que ficava do fogão pro tanque tá dando uma paradinha em frente ao pc!

Sofremos um pouco (a Elô sofreu, porque eu, aqui, ria muito cada vez que dava errado!) mas conseguimos! Ou melhor, ela conseguiu, eu só fiquei dando pitacos. E se meus filhos lerem isto, eles é que vão rir. "O que, a mãe, que dorme durante os filmes, passando a madrugada acordada pra ajudar a fazer um blog? Minha mãe?"

Mas é que hoje (ontem) foi um dia muito legal pra mim. Ganhei presentes, elogios, o dia estava lindo - frio, mas lindo - , e meu filhinho instalou o computador novo!! Claro, blog é uma coisa, mas fazer funcionar um computador que não queria nenhum tipo de relacionamento com seus periféricos já não é pra dona de casa - e como não sou de fogão nem de tanque, prefiro mesmo minha máquina de costura!

Daqui a pouquinho já vai amanhecer.

(Foto Adri)

5 comentários:

Elô Bueno disse...

Adorei!!! beijos
Ah, eu também durmo nos filmes!!!
=)
beijo

P. disse...

Ai, que malandra. A ficar acordada até tarde. Se fosse eu, no dia a seguir nem conseguia andar na rua, toda tonta.
Espero que tenha ficado bonito. Que tal dar - nos o link para irmos lá espreitar?
Eu também andei às voltas com o meu blog e sofri!
Mas está feito.

P. disse...

Ooops!
Agora é que eu reparei que o link já estava dado.
Fui lá. Está muito bonito. Valeu o tempo todo sem dormir.

Beti Copetti disse...

Oi Paula! teus blogs são lindos! Foi de lá que copiei o snap shots!!!
beijinho

Li de Liége disse...

DE mulher para mulher.
Eu quero ajuda!!!
Quero mudar a cara do meu blog..
liloca11@gmail.com
liége