quinta-feira, outubro 18, 2007
Bonita e veloz!!
São fotos do meu filho Fábio para a revista Super Speed, que está chegando às bancas. As fotos foram feitas a cerca de um mês no aeroporto e na entrada de Porto Alegre, junto ao monumento ao Laçador - que representa o gaúcho típico. O carro é uma Marea turbo - a mais rápida do Brasil - de Mateus Bordin, de Porto Alegre.
Minha família toda está envolvida com a corrida de arrancada, e participa da Categoria Desafio, que tem como objetivo tirar os rachas de carros das ruas e levá-los para as pistas, onde competem, se divertem e ainda ganham prêmios - com toda a segurança. Além do serviço social de tirar as corridas das ruas, a Associação Desafio também contribui para o desenvolvimento econômico e tecnológico deste segmento na região, e para o espetáculo de velocidade nas pistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que legal Beti! lendo teu post lembrei que quando eu era adolescente haviam corridas de rua de Pelotas. Era organizado um circuito. No percurso traçado as ruas eram fechadas e era um grande barato assistir. Depois foram criados os circuitos em pistas específicas e depois substituidos pelos rallies. Hoje, nesta região, são os "jipeiros" que continuam o esporte. Os "rachas" existem também e é ótimo saber que são buscadas alternativas para evitar o perigo que eles trazem para os jovens que os praticam. Parabéns ao teu filho - pela foto e pelo trabalho na Associação Desafio!
Parabéns as fotos estão lindas!!!
Sei como isso pega!!1
Aqui em casa é volei e atletismo para tudo que é lado!! Na verdade o esporte une muito uma família... bjuss
liége
ESPORTE UNE A FAMILIA!!
É verdade!!! Todos participamos da AD aqui em casa!
Lindas as fotos do meu irmão ne!!
Adorei o post mãe, agora olha o meu la no PINK PIG http://rosaporquinho.blogspot.com.
bjinhoooo
Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira.
Postar um comentário