segunda-feira, janeiro 21, 2008

Caixa de costura


Uma caixinha de costura é uma coisa que precisa ter em toda a casa. Pelo menos, em toda a casa onde tem alguém que sabe colocar botão, refazer uma costurinha que abriu,fazer um remendinho. Estas coisas simples, mas que sempre estão acontecendo. Principalmente se não tivermos o equipamento à mão!!

Esta caixinha é de mdf . Forrei com tecido, tricoline, por dentro e por fora. Assim, só forrada, ela pode ser qualquer coisa. Guardar qualquer preciosidade ou mesmo nada, só ficar aí, como enfeite.
Mas esta , com apetrechos de costura, transforma-se na caixinha de costura que sempre precisamos .



Nesta caixinha tem uma almofada -pincushion- estojinho com agulhas de vários tamanhos, dedal, linha de várias cores, fita métrica, e botões de emergência nas cores preto, branco, bege e incolor. Este foi presente pra manter na casa da praia. E com um tope de fita mimosa, virou a própria embalagem.


12 comentários:

bordados & bordados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bordados & bordados disse...

Beti adorei a idéia , e pode-se prensentear até com estes apetrechos dentro, como vc fez ela?
nunca fiz assim com tecido, que cola vc usou?

beijinhos

Elô Bueno disse...

Arrasando heim? Adorei! Linda, cut-cut!!!! (adorei o termo, agora, me agüente!!!rs)

Unknown disse...

ficou demais Beti! além de super-lindo super-útil =)

Flora Maria disse...

Muito linda mesmo sua caixa de costura !
Fiquei sabendo que v. já visitou o blog da minha filha (bicho fofo).
Que legal !
Depois da sua visita ao São Lourenço - Caminho das Águas (pousodolourenco.blogspot.com), até me animei e coloquei mais 2 postagens, pois a minha intenção é, alem de escrever minhas memórias,divulgar minha linda cidade.
Obrigada pela visita.

Silvia disse...

La cajita es muy bonita, me encanta!

Concha disse...

Que gira que está a caixa!! Óptima ideia!

Beti Copetti disse...

Obrigada a todas pelas visitas e comentários!!

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Anônimo disse...

Ficou muito bonito esse seu ultimo trabalho !
Abs!

Lil_Birdie disse...

muito bonito
(Beti I love your hearts and sewing kit and looking at your blog )

Beti Copetti disse...

Obrigada, minhas visitas!!!
Thanks Isobel!!