terça-feira, abril 01, 2008

Outono de Minas


Hoje é a vez de mostrar meus presentes na troca de Outono. Vieram de Minas Gerais, de uma moça habilidosa pra trabalhar com papel. A Estefânia faz quilling - e antes de conhecê-la eu não fazia idéia do que era isto -, faz origami, cartões e outras coisinhas delicadas e muito bonitas com papel. E agora, começou também a tricotar. Por coincidência, já tinha recebido dela minha troca de Natal, no mesmo grupo.

A graça ficou por conta do cachecol, que ela jura ter sido o primeiro tricô que fez. Olha no mapa! Mineira fazendo cachecol pra gaúcha usar? Achei o máximo!!!

8 comentários:

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

O cachecol é o mais Outono possível. Bem bonito.

Natalie disse...

Betti....eu já comentei no seu blog antes, mas hj lhe mandei um e-mail! Gostaria que voce desse uma olhadinha!!!

bjusss

Natalie

Anônimo disse...

Oiii SOu de SP a encontrei seu site sobre os botões...gostaria de saber onde encontra esses botões tao lindos, PS: Parabéns pelo trabalho se puder responder no meu email agradeço lbalves@anhembi.br
Obrigada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gisele Schoene disse...

Oi Beti,
Obrigada pelo comentario que voce deixou no meu blog! Ja faz tempo que estou para te escrever, mas o tempo andava tao bom para cuidar do jardim que acabava deixando de lado o computador. O seu blog e' super fofo, voce faz coisas linda e pelo jeito tem bastante amigas virtuais. Que delicia que e' conhecer outras mulheres com interesses semelhantes aos nossos. Vou passar sempre por aqui! Um grande abraco, Gisele

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUe lindas prendas!!
:)
Tenho a certeza que ficaste fã de Origami

bj