quarta-feira, abril 09, 2008

Réguas para facilitar o trabalho

Há poucos dias recebi uma chamada no msn. A Vera perguntava como fazer pra colocar o banner (ou badge?) do flickr em seu blog. Nem lembrava mais onde fazia isto, porque, quando fiz (há um ano e pouco atrás), foi meio na empolgação de estar criando minha página no flickr. Mas, felizmente, ela já tinha o código html e só não tinha certeza de onde colocar. Facilitou! Isto eu sabia !!

Resumindo a história: a Vera colocou o banner e disse pra eu olhar o blog. Disse pra ela: " ah, mas teu blog já conheço! Até tem uma régua lá que ando namorando". Afff! Acho que ela quis me agradecer, e prometeu mandar a tal régua pra mim. É esta aqui embaixo, que permite fazer muitos desenhos para quiltar. Pensei, tudo bem, ela manda a régua e eu mando alguma coisa feita por mim, usando a tal régua.


Pois hoje chegou o pacotinho pelo correio. Imagina a minha surpresa! Além da régua desejada, tinha vários outros moldes de acrílico junto: coração, quadrado, losangos, estrela, hexágono, outros usados para fazer um bloco chamado caminho de bêbado e outro que nem sei o nome. Muita coisa! São maravilhas que facilitam tremendamente o trabalho de quem faz patchwork, tanto para recortar o tecido, como para marcar os desenhos a serem quiltados. Uma beleza!!

O primeiro, que originou tudo, já vou usar pra quiltar a manta para bebê, que estou fazendo. Os outros, vou usando aos poucos e mostrando aqui. Agora, dá-lhe criatividade pra mandar pra ela um presente à altura!!!



Ah, a PatchTec está participando do Brazil Patchwork Show
De 08 a 11 de Abril
Centro de Eventos São Luis
Rua Luis Coelho,323
São Paulo
Das 13h as 20h

10 comentários:

Unknown disse...

e eu já fiquei de olho espichado ...

Beti Copetti disse...

Ficou de olho em que, Ceres?

Elô Bueno disse...

eu também, tô de olhão aqui! rssss
Quero réguas agora!
Ah, fiz uma vez um bloco de caminho de bêbado! É interessante!
beijo

Gisele Schoene disse...

Que gostose que e receber presentes pelo correio!

Rita Queiroz disse...

que lindos!! adorei isso!

Anônimo disse...

Que dica legal!
bjs

P. disse...

Que sorte.

Beti Copetti disse...

Oi meninas! Obrigada pelas visitas!

Anônimo disse...

Oi.. como faço pra comprar esse quit de reguas?

Beti Copetti disse...

Luciana, escreva para a Vera
http://www.patchtecreguas.blogspot.com/