domingo, julho 06, 2008

Para uma menina

Tenho uma vizinhazinha que fez 12 anos neste sábado. Desde as primeiras festinhas de aniversário, dou presentes feitos por mim. Ela já ganhou almofadinha com o nome, ganhou ursinhos, móbiles, panô com o nome, necessaire, bolsinhas.... Agora, na pré (ou já é?) adolescência, achei que ela poderia ganhar um presente adequado à idade. Mocinhas passeiam, e precisam levar suas coisinhas em bolsas, não precisam? E quantas coisinhas as meninas carregam hoje!!!


Pois, então, meu presente agora foi uma bolsa de tricoline verde, reversível, com estampa de palmeirinhas de um lado, e do outro xadrezinho. A alça é de cadarço. Acompanha uma mini bolsinha, pra colocar moedas, dinheirinho ou documentos. No puxador do zíper, uma florzinha que parece um aniz estrelado.

O mais legal, quando se faz um presente, é ver a carinha de satisfação de quem ganhou. E daí, ela não parece contente ?

14 comentários:

Noémia disse...

Não há melhor recompensa do que ver a satisfação de quem recebe o nosso presente! Aí está uma cara bonita que deixa transparecer bem uma satisfação genuína. Mas também, com umas bolsas tão bonitas tinha mesmo que ficar contente, não é?

Anna Sebba disse...

beti, ficou linda a bolsa...
mas me dá um help! aqui em goiânia não achei ainda ninguem que desse curso de patch, então estou me tornando auto didata... mas olha só minha máquina é industrial reta.. q é a q melhor me atende prods meus trabalhos de facul, mas nos patch ñ tem ajudado muito... não consigo quiltar nela... qual vc usa??? me dá uam luz???
bjusss

Beti Copetti disse...

Oi Noemia, muito obrigada!!! Realmente, ver a cara de satisfação de quem ganhou é uma grande recompensa!

Anna, eu faço o quilt quase sempre a mão! Minha máquina é uma Singer Facilita Plus . Se você quiser fazer quilt livre à máquina, precisa de um pezinho especial, chamado "big foot". Vou me informar, com amigas de Goiânia, se conhecem alguma professora de patch, e te informo!

**Lih** disse...

Olá Beti, adquiri uma maquina a pouco tempo e estou procurando blogs assim como o seu, para tirar algumas ideias, adorei este cantinho tem coisas lindas.
Eu bordo Ponto Cruz e faço outras artes como pintura em madeira, mas agora estou querendo me aventurar na costrura. Passe no meu blog para conhecer.

Tenha uma otima semana!!!

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Beti
ela esta com uma cara de muiiiiiiito contente. Pode ter certeza que vc agradou sim.
bjs

wilma disse...

Ela parece muito feliz com a bolsa que por sinal ficou linda mesmo!
Parabéns. Seus trabalhos são maravilhosos! Beijocas

Unknown disse...

Beti me conta como não estar feliz - eu também fiquei super feliz com minha bolsa e necessaire feitas por ti que me mandaste numa troca! =))

Vera Carvalho disse...

Bete, que cosa linda, muito sucesso!!!
Não esqueci das tuas etiquetas, um beijo e parabéns pelo trabalho.
Vera Carvalho

Beti Copetti disse...

Li, que bom! Tecidinhos, fitas e botões são uma paixão! Volte sempre!!!!
Lea, Wilma e Ceres, a menina ficou encantada com a bolsa, e por se ver na internet!!!
Vera, sucesso, mesmo está sendo teu livro, né? Muito bom!!!

Anna Sebba disse...

beti, depois passa lá no meu blog/flickr que eu postei meu ultimo trabalho... ve oq vc acha... ve se estou no caminho certo... rs...
bjussss

Unknown disse...

oie
q lindo
achei seu blog agora e me apaixonei
mto lindo tuuuudo
e é aqui de petinho no RS
q legal
parabens!!!
tudo liiiindo

corry disse...

I love the bag and the little purse! The green fabric is fab..so fresh!

Adriana Sugimoto disse...

Ficou muito legal!! Adorei!!!

Beti Copetti disse...

Thanks, Corry!!!
Adri, Déia, Anna, obrigada!!!!