


Com muita chuva e cara de inverno, começou ontem a primavera. Muita flor e muito perfume aqui no pátio - a pitangueira coberta de florzinha branca. Então, pra combinar com a estação, meu novo organizador com rosas e corações (outro com flores está a caminho). Este combina estampa de rosas com estampa de folhas e de corações. Na frente, tem zíper fechando um bolso da largura da peça.

Internamente, tem mais dez bolsos com vários tamanhos. Nada vai se perder lá dentro. Tudo fica fácil se achar. E ainda cabem coisas maiores, como livros, cadernos, agenda, até o netbook. Com oito centímetros de largura, fica fácil guardar várias coisas neste organizador. E depois, quando quiser ou precisar trocar de bolsa, pega pelas alcinhas e leva tudo junto. Sem perda de tempo, sem esquecer nada.


Como sempre, acompanha uma minicarteirinha com múltiplos usos - na bolsa, no escritório, em casa - ou pra usar como carteirinha - cabe cartão, dinheiro, pendrive, coisinhas...
E com a entrada da primavera, mudei o header do blog. Com flores aqui de casa, acompanhando as cores do logo. E as flores da pitangueira daqui do jardim vão dar as boas vindas aos leitores do blog durante a primavera.

8 comentários:
Não há como não se encantar com suas peças. Dá até vergonha de mostrar as minhas pequenas artes... Bjs, Karina.
Gosto muito deste organizador.
E do novo header também.
Por aqui, começou o Outono e chegaram as primeiras chuvas :-)
Bom fim-de-semana!
Oi amiga,
muito linda essa peça!!!
A primavera é demais!!!
bjos e bom findi
Cleci
Que lindo ficou este organizador! Esse tecido floral é maravilhoso!
Beijos!!!
Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos
A primavera te deixou mais criativa! Bem bacana esse novo organizador...
Oi Beti!
Que coisa mais linda, adoro estampa floral, principalmente de rosa!
Beijossss e uma linda semana!
É engraçado ouvir falar de Primavera e nós aqui com o Outono a chegar com toda a força - bem, pelo menos em Sintra. Está fresquinho e as folhas vão caindo. A vinha virgem já está encarnada por todos os lados.
Uma beleza.
Postar um comentário