sábado, março 23, 2019

As folhas do outono


Folhas coloridas são algumas das principais características do outono. Junto com a luz dourada que encanta fotógrafos e dá ainda mais destaque às cores quentes que vão transformando algumas árvores.


Apesar de não termos aqui no Brasil aquela profusão de cores das árvores do hemisfério norte, com bosques e florestas cobertos com um fabuloso colorido, ainda temos algumas que vão transformando suas folhas de verde para amarelo, laranja, vermelho, marrom, até caírem todas.


Já fiz, aqui no blog, coroas e guirlandas com folhas naturais, já postei tutorial pra costurar folhas outonais com retalhos de tecidos pra usar como enfeite ou base para canecas aqui e aqui. Também tem um tutorial (acho que o primeiro que fiz), para uma folha de plátano de patchwork.


Para este outono, como já estava crochetando  círculos para uma encomenda, usei a mesma agulha e restinhos de linhas e barbantes para fazer outras folhas. Uso as minhas para decoração mesmo, mas dá pra fazer um pouco maior e usar de coaster ou mesmo  sousplats. Que linda deve ficar uma mesa  posta com pratos sobre folhas coloridas de crochê!


Feliz outono pra você!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ola sei que vc não me conhece mais para mim somos grandes conhecidas kkkkk, sim quem te acompanha acredito que sinta isso ,amo ver seus trabalhos e sua criatividade gosto de costuras e tive a iniciativa de criar minha etiqueta que por falar nisso estou esperando os correio me entregarem kkkkk então aja chá e meditação para conter a ansiedade kkkk.Meus produtos ainda não estão no Instagram ,mais já estou por lá se puder me siga violeta amarela 1, parabéns por suas lidas folhas de outono eu amei e senti todo o carinho que vc colocou nelas ao fazer . bjs da sua seguidora Adriana Milagres de Oliveira .

تنظيف منازل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
تنظيف منازل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beti Copetti disse...

Muito obrigada, Adriana! Vou lá no Instagram ver.😘