segunda-feira, outubro 01, 2007

Encomendas e presentes

Ao ver seu nome escrito com letras de tecido numa almofadinha cor de rosa no flickr, outra Letícia se interessou em ter uma nova capa pra sua almofada-travesseiro. Em dois dias, após o pedido, sua encomenda estava pronta, mas a greve dos Correios atrasou a entrega. Então Letícia só recebeu há poucos dias, e deixou comentários cheios de elogios lá nas minhas fotos. Na frente da almofada tem o nome escrito em letras de tecido e coladas com papel termo colante . O contorno das letras foi feito com linha para quilt. Atrás, o fechamento é tipo envelope com duas fitas para dois topes darem um ar feminino e delicado.As encomendas geralmente são acompanhadas por presentinhos que completam o pedido.
Neste caso, foram três sachês de coração, feitos nos tecidos usados na capa de almofada, e um saquinho, também nos mesmos tecidos, e que me encantei quando vi no flickr da Lyn e no flickr da Mette.O saquinho pode ser usado para muitos fins. Pensei em acomodar lingerie na mala de viagem, bijuterias, coisas delicadas, enfim. Ou não! Este saquinho é uma ótima embalagem para presentes para o Natal que se aproxima, e pretendo fazê-los com este fim. A própria embalagem já é um presente. Se houver interesse, posso postar o passo-a-passo. Alguém interessada?

10 comentários:

Unknown disse...

Beti eu já tinha visto no flickr, mas aqui no blog fica com outra "cara"! adorei todo o post. eu quero passo a passo do saquinho - sou muito ruim em costura e vai me ajudar! bjs

Li de Liége disse...

Eu também!!!
Bjuss
li

Beti Copetti disse...

Olá Ceres. Oi Li! Obrigada!!!
Então vou preparar o PAP!!

Li de Liége disse...

Beti...
Hj olhando seu comentário me comovi...
Sabe na verdade seu blog e minha fonte de inspiração, pois me apaixonei por êle. Na verdade, tou aprendendo a lidar com tudo isto e me aventurando... Obrigada pela sua disposiçao em me ajudar...e por me inspirar.
Sabe louvo à Deus pela tua vida e espero um dia te conhecer pessoalmente...
Um abraço sincero.
lideliége

Vera disse...

que coisas bonitas por aqui !

Vánia Valadeiro disse...

Este saquinho é, simplesmente, lindo!!!!
Continue a fazer coisas lindas!
jocas*V*

Anônimo disse...

Beti,

Achei maravilhoso, muito charmoso e de um extremo bom gosto. Vc, poderia me mostrar o passo-a-passo.
Hah, ia me esquecendo de lhe parabenizar, pois tudo que vc faz é perfeitamente lindo.

Cláudia Cesconetto.

Beti Copetti disse...

Obrigada a todas visitas tão gentis!
Cláudia, já postei o passo a passo aqui:http://casaalmare.blogspot.com/2007/11/como-fazer.html

ligia disse...

Parabéns!
estou querendo aprender; se puderes me ensinar, fico muito feliz!Obrigada,
ligia

Beti Copetti disse...

Ligia, o link com o passo-a-passo está no comentário acima do teu. Bom trabalho!