segunda-feira, outubro 01, 2007

Para criancinhas


Há poucos dias me perguntaram sobre enfeite de porta pra maternidade e eu fiquei de mandar foto para a pessoa ver. Então, onde estão as fotos? Procura nos discos, procura no computador.... nada! Sempre comento aqui que foi por causa dos travesseirinhos pra bebê que comecei a fazer patchwork. Fiz travesseirinhos, anjo da guarda com o próprio anjinho bordado e com a oração, fiz muitos joguinhos de edredom, travesseiro e urso, fiz panô com o nome da criança, pendentes, sacolinha para pijama do bebê, fiz, até, um panô saudando a chegada da Isabela em italiano! Mas cadê as fotos? Um completo mistério. Se estavam em disco, sumiram; se estavam nos computadores que já foram, sumiram também.Uma ou outra foto - pouquíssimas - que estavam duplicadas em outros arquivos, eu achei.

Mas, felizmente, sempre tem coisas novas pra fazer, e este é o caso das nuvenzinhas que a Kitty encomendou através da minha filha Júlia . Foram feitas no fim de semana e vão enfeitar o quarto de um bebê. São de tecido fofinho, tipo plush, com plumante por dentro, costuradas por fora com linha azul pra quilt e presas em cordão encerado com alguns botões azuis e brancos. E foram entregues em saco de papel pardo, usando uma das minhas novas paixões - etiquetas feitas com tecido e reciclando papel. Mas isto é assunto para amanhã!

12 comentários:

Unknown disse...

gosto das tuas histórias!
adorei as nuvens!!
fiquei curiosa com as tags - volto depois para ver a continuação ;)

Anônimo disse...

Oi Beti, adorei o painel com nuvens. Tão delicado!! E eu amo estes ursos coloridos :)

Anônimo disse...

Beti,
As nuvens ficaram lindas e muito delicadas. Espero que ajudem a embalar o sono e os sonhos do Luigi - que nasce em Fevereiro, em Floripa.
Obrigada, adorei!
Desde já encomendo mais nuvens para outra amiga. Definitivamente a cegonha chegou por todos os lados e este mimo é um belo presente. Parabéns pelo teu trabalho, um encanto!
Beijos

Elô Bueno disse...

Beti, é muito gratificante fazer coisas pra Bebês....já fiz muito, às vezes sinto saudades...são lembranças que muitas vezes são guardadas por toda uma vida! beijo grande!

Beti Copetti disse...

Ceres, hitória sempre é bom, né? Demorou até eu me achar o ritmo. No começo os textos pareciam legendas pra rádio!!!

Bruninha, teu amor pelos ursinhos é antigo, né? Eles são uma fofura mesmo e aqui em casa quase todos têm (e aqui só tem adultos)!!

Kitty, que gentil teu comentário! Muito legal participar dos preparativos para a chegada do Luigi ! E fico bem contente com tantos elogios!!

Elô, eu carrego há mais de 40 anos um bebê de borracha que ganhei quando era pequeninha. Os amigos dos meus filhos acham graça do "Paulo Roberto", mas ele está aí ainda. Esperando netos...

molly jean disse...

Beti, Thank you for visiting my blog and commenting. I regret that I do not speak Portuguese I have heard that it is a very beautiful but difficult language. I have enjoyed looking at your sewing and photos of plants and scenery.
Best regards from Texas
Molly

Stina disse...

Very nice and beautiful.

I'm on vacation right now. It's very calm and nice were I am
Hugs my friend./ Stina

Rucas disse...

Muito fofo o painel do pedro, também adoro esse anjinho. É em ponto de cruz não é?

Bem e os ursinhos, que delícia. Eu até casar (até há 1 ano e meio) dormia com um coelhinho em peluche, eh,eh. Quem disse que é só para crianças??? rsss

P. disse...

Que bonito!

Fran disse...

Oi Betti !

Vim aqui pra desejar um super fim de semana e dizer que voltei a blogar !

Passa lá depois pra dar uma espiadinha !

Bjão da Fran

eu sou Iara disse...

eita que me deu vontade de fazer duas encomendas:
uma com a cegonha, outra com vc!
tah incrivel! hahaha

zabrina disse...

Cada trabalho lindo feito por vc! Adorei as nuvens!!! Tao lindinhas!!!