quarta-feira, novembro 21, 2007

Vem chegando o Natal


Chegando o Natal... Apesar do calor, é a época do ano que mais faço tricô - e de lã!!!

Há alguns anos me pediram pra fazer touquinhas de Papai Noel pra colocar nas garrafas de vinho que seriam dadas de presente. Daí tentei fazer de tecido, mas não gostei do resultado. Não ficava bem na garrafa. E lembrei que no inverno sempre fazia toucas e cachecol pra família. Adaptei, então, a idéia: minitouquinhas que coubessem no topo da garrafa de vinho. Foi um sucesso. E ficaram uma gracinha!!!

Então passei a fazê-las também pra pendurar na árvore de Natal e para compor o pacote de presente, junto com um papel liso e tope de fita. Este ano também estarão nas minhas trocas no flickr e nas lembrancinhas para minhas clientes!! Já começaram a ser entregues!


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beti, que coisa querida estes gorrinhos! Mas confesso que me deu certo pavor pensar na combinação lã e verão :) ehehe
beijo

Rita Queiroz disse...

eu via produção em massa! ehehehe

Beti Copetti disse...

Bruna, ainda dá, porque na praia é sempre mais fresquinho!!! Amanhã vou fazer mais um pouquinho!!!

Elô Bueno disse...

Tão lindosss!!!

Beti Copetti disse...

Eles vão viajar muito, Elô...