terça-feira, janeiro 15, 2008

Botões e tecidos - que presente!!!!


Em plena metade de janeiro, o Papai Noel apareceu aqui em casa. Não usava mais aquela roupinha vermelha, e, talvez por causa do calor, veio com uma corzinha mais veronil - azul e amarelo. E numa kombi, em vez do trenó! Mas era Papai Noel - ou talvez um emissário autorizado - porque disse que estava me procurando já há algum tempo, mas não achava minha casa. E daí, tirou uma ENORME caixa de dentro da kombi e me entregou! E, dentro da caixa, a prova de que Papai Noel existe!

Existe e se chama Vanessa, minha querida amiga lá do flickr. Ela foi uma das primeiras pessoas do flickr a encomendar um trabalho meu - eu já contei a história aqui . Além disso, é uma pessoa doce, sempre fazendo comentários gentis nas fotos, que tem boas histórias pra contar e tem um ótimo humor!

Pois Van resolveu alegrar meu mês e mandou coisas lindas. Não é fantástico, isto? Uma pessoa resolver que você merece, do nada, receber coisas tão lindas?E vieram coisinhas maravilhosas!!! Vieram metros de tecidos - metros, mesmo, não pedaços - enrolados em fitinha de cetim, veio um sachê com um cheirinho delicioso, bordado em ponto cruz com um gatinho descansando sobre uma pilha de tecidos e um alfineteiro em forma de maçã, e com elástico pra colocar no pulso - perfeito pra quem costura!

Mas ainda não acabou! Ela também mandou giz de alfaiate, viés em degradê em tons claros, um borrachão smile e um fantástico livro de patchwork, com fotos de trabalhos maravilhosos, os moldes e passo-a-passo!



E ainda dois sacos cheios de botão! Tinha uns 200g ou 300g de botões em lindas cores e formas lindas. Muitos botões!!! Em forma de flor, de coração, de corda enrolada, com âncora, transparente, xadrêz... Tantos e tão lindos!!! Já usei alguns no meu trabalho atual, que devo mostrar aqui amanhã.

E você, acredita em Papai Noel?


15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beertje Zonn disse...

I love the coler buttons!
Kind regards

Sonnja from the Netherlands
Beertje Zonn

bordados & bordados disse...

Que delicia de surpresa Beti, quanta coisa linda, esta menina deve ser um amor de pessoa, beijos pra voces duas.

Elô Bueno disse...

merecido!

Anônimo disse...

quedelícia Beti! você merece!!

Beti Copetti disse...

Hi Sonnja!!Thnaks for the visit!

Neide, a Van é mesmo um amor de pessoa!!! bj

Elô, mereço? Mas fiquei muito contente!!!

Oi Ana, que bom te ver por aqui!!!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz que você tenha gostado dos mimos querida... Como havia lhe dito no @, há tempos gostaria de lhe enviar algo... creio que a demora foi até melhor... assim, consegui reunir coisas das quais você gostasse... Beijos flor... Vanessa

Fern disse...

Que surpresa maravilhosa, Beti! Tanta coisa linda...
Bjs

Beti Copetti disse...

Van, só recebo elogios pra tua atitude!!!

Tudo muito linda, Fern!!!

Cacau Gonçalves disse...

Olá, Beti!
Vc não me conhece, mas eu te conheço:-)))
Acompanho seu blog há algum tempo, gosto muito do seu trabalho e da sua forma de escrever (e olha que sou uma jornalista muito chata...rs)
Achei interessante a coincidência: tb estou em fase de botões, andei comprando uns por aqui. Meu sonho de infância era ter um armarinho para poder ficar cercada por todos aqueles aviamentos maravilhosos e coloridos. Escrevi sobre isso no meu blog, recentemente.

Ah, sim! Adicionei vc como amiga no flickr, ok?

beijinho

Cláudia
http://bichofofo.blogspot.com

Beti Copetti disse...

Oi Cláudia! Obrigada pela visita! Vou lá te visitar também!

Rita Queiroz disse...

Quando aquela caixa (sim uma enorme de uma caixa!!!) chegou eu achei muito engraçado, ainda fiquei pensando: Mas olha só o carteiro nao quer se molhar na chuva então veio de kombi!!! ehehe não era nada disso, é pq a caixa era tão grande que ele não conseguia trazer na moto! Sim sim la na praia o carteiro anda de moto!

Tdoas as coisas que vieram dentro da caixa são lindas! Os botões são demais e os tecidos muito lindinhos! Olivro?? nem se fala, quando estive em Saõ Paulo não sabia qual trazer pra mãe!

Muito legal tudo isso! bjinho

CAROLVELHO disse...

Oi Beti muito prazer! Carol...me apresenta a Van?!!! rsss....

Beijos

Beti Copetti disse...

É a Carol Velho de Brasília? Amiga da DaAna?

Anônimo disse...

Amiga suas peças são lindasss ,,um luxo,,faço sapatinhos para bebê e vi os seus botões estou precisando de botões bem pequeninos e varias cores ,,gostaria de saber se vc tem para vender ou me informar onde encontro,,pois aqui na minha cidade não encontro.fico no aguardo.
Andrea
andrea51g@hotmail.com