terça-feira, janeiro 08, 2008

Estrelas nas almofadas


Uma almofada branca com uma estrela foi um presente para minha irmã Helena, que mora em Ijuí. É o mesmo modelo da almofada abaixo, só que aqui as bordas também são brancas, como o tecido de fundo.

Já esta almofada marrom, fiz para minha filha Rita dar de presente. Aqui, o tecido marrom da borda é que tem a estampa como se fosse pacthwork. E a estrela é feita com marrom liso, cor de chocolate.

Todos os tecidos usados são tricoline, e o recheio é de fibra siliconizada. Ambas têm o contorno da estrela marcado com pespontos. Na vermelha, usei fio para quilt e na marrom, linha de costura mesmo.

10 comentários:

Drica Menezes disse...

q lindas! parabéns! um dia me aventuro a fazer uma destas...me diz uma coisa, se quiser claro, heheeh....meus pais moram em Imbé e eu vivo passeando por lá...e acabei encontrando um armarinho maravilhoso chamado Zig Zag...tem em Tramandai tbm....vc conhece? tem d tudo, é uma perdição, hehehehe! bjao! :)

Simone disse...

Amei o seu blog, vou visitá-lo mais vezes para ver tudo tim-tim por tim-tim! Parabéns.

Nilda Biagio disse...

Olá
Cada vez que visito vc mais me encanto com a beleza e bom gosto de seus trabalhos. Parabéns!!
Nilda

Elô Bueno disse...

Betiiiii, desejo tudo que vc me desejou e mais um pouco! Você é muito na minha vida, viu? Tenha essa certeza!!!
}Ah, e essa almofadinha...afff, ainda vou ter uma pra mim, só pra mim!!!
=)

Unknown disse...

Olá Beti!!
Eu sou Anne, universitária do interior paulista.
Agora que estou em férias comecei a me arriscar no patchwork e como nunca fiz nenhum curso, seu site me foi um grande incentivo e serviu de inspiração!
Suas peças são lindas!!! Já penso em copiar várias!! rsrs
Enfim, só vim mesmo para parabenizá-la, você tem muito talento!!!
Um beijo,
Anne

Beti Copetti disse...

Drica, o ZigZag tem uma filial aqui perto, em Capão, tem muita coisa legal, mas ainda pouco tecido em tricoline, que é o que mais uso.

Simone, Nilda, obrigda!! Também vou visitar vocês!!

Elô, quem sabe pra casa nova, né? Combina muito com uma casa no campo, ou na montanha...

Anne, muito legal isto!! Significa que estou no caminho!! Bem-vinda a este mundo maravilhoso de cortar, costurar, criar!! Tentei visitar teu blog, mas teu perfil não está disponível, daí não tive como encontrá-lo!Mas agradeço os elogios!

Unknown disse...

Olá Beti!
Eu devo ter postado errado, não tenho blog ainda!! rsrs
Obrigada pelas boas-vindas!!!
Um beijo,
Anne

Vera disse...

simples e lindas !

Beertje Zonn disse...

Beautiful Pillows!
Kind regards

Sonnja from the Netherlands
Beertje Zonn

Beti Copetti disse...

Anne, como tem a marca do blogger na frente do teu nome, achei que tinhas blog!!
Obrigada, Brikebrok!!
Hi Sonnja!!