sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Dois lados

Mais duas

Os dias têm sido de muito trabalho aqui. Bolsas, necessaires, porta-moedas, saquinhos... Bom, né? Até falta tempo pra escrever. Mas as fotos estão aí. Hoje são as bolsas reversíveis. De um lado verde com laranja escuro, de outro estampa delicada de flores nestas cores sobre fundo clarinho, cor de manteiga.

Na outra, tecido verde com estampas de folhas -gosto muito de folhas - em branco e verde mais claro. Do outro lado, uma cor que fica entre o verde e o amarelo, com xadrezinho no mesmo tom, e uma tira de cadarço fininha, marcando a costura entre os dois tecidos.

As alças são do próprio tecido. Todos cem por cento algodão.

Nenhuma das bolsas vai ficar por perto. Uma está indo para Ijuí, e a outra para Chapecó.



7 comentários:

Unknown disse...

tentei postar um comentário ontem, mas não consegui - alguma loucura internética. gostei muito das bolsas! não consegui definir para qual delas dar minha preferência ... duas lindezas =)

Maria Bragança disse...

Olá:))
Gostei muito dos seus trabalhos,
espero que continue com muita inspiração.
BJS
Maria Bragança

P. disse...

Que tecidos bonitos. Efucam tão bem no meio da folhagem.
Bonitas fotografias.

Adriana Sugimoto disse...

Hum!!!

Bolsas tipo a minha!!!

Beijão,
Adri

Retalho de Lua disse...

Oi linda! tenho um presentinho para você no meu blog! passa lá para pegar.
Beijinhos

Emi disse...

-Me encantaron los bolsos...BUEN TRABAJO. QUE TENGAS UN BUEN DÍA.

Emi disse...

-Me encantaron los bolsos...BUEN TRABAJO. QUE TENGAS UN BUEN DÍA.