domingo, março 02, 2008

Voadores fofinhos


Bichinhos fofos que voam - como borboletas, joaninhas e abelhas, entre outros - são o tema da atual troca do grupo Divas, do Flickr, que estou participando. Como minha amiga secreta ainda não recebeu minha troca, não posso mostrar todos os itens que preparei para ela.

Vou mostrar apenas este, um móbile formado por três minialmofadinhas na técnica de log cabin e com um botãozinho dos tais voadores fofinhos no centro de cada uma. Uma em tecidos com estampas com vermelho e branco, outra, amarelo e branco, e a terceira em verde e branco. Do outro lado, a cor é lisa, e para prender o botão da frente sem aparecer atrás, coloquei um botãozinho em forma de coração. Logo que minha amiga receber, vou postar aqui os outros handmade que mandei. Isto deve acontecer nesta semana.



Eu já recebi minha troca! Fui a primeira do grupo a receber. E a Van, que mandou, largou lá em cima - nível altíssimo de coisas lindas, práticas, cheirosas, gostosas. Faço logo outro post pra mostrar tudo. Por enquanto, fica a foto da caneca, motivo de disputa lá no flickr!!! A alça da caneca, feita pra encaixar dois dedos, parece uma asa de borboleta. Mas deste que a foto foi postada pela Van, eu disse que era um "B", de Beti.


7 comentários:

Unknown disse...

Ficaram lindos Beti! Acho que vou passar uns dias contigo para aprender a fazer patch ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elô Bueno disse...

Muito caprichado!!!!

Marit Johanne disse...

These were cute! I have now made my first bag, it is on my blog.

Emi disse...

-BELLOS LOS VOADORES,LOS DE LOG CABIN... ME ENCANTARON...CON CARIÑO DESDE COSTA RICA.

Beti Copetti disse...

Obrigada, amigas!
Thank you, Marit
Gracias, Emi. Não consegui acessar teu blog!!!

Corteygrif disse...

uma beleza esse trabalho,linda combinação de cores!!qual a mais bonita???
todas
bjs
ROSA
-CORTEYGRIF-