segunda-feira, março 03, 2008

Suspense e embalagem


Mais uma pequena dica dos presentes que fazem parte da troca no flickr, desta vez fechados em pequenos saquinhos. Muito fáceis de fazer, os saquinhos não precisam ser sofisticados. Apenas costura em zig-zag num tecido parecido com organza, linha grossa brilhante fazendo o papel da fita, e um botão vintage como acabamento. Gostei do efeito .

O que tem dentro? Coisinhas miúdas, como botões e pecinhas de metal e plástico para minha As usar nas produções perfeitas que faz.

Corações Azuis

Já os corações abaixo, são sachês . E as embalagens contêm duas bolsas que estão viajando para Barbacena, Minas Gerais. Como ainda não sei se a Luciana prefere surpresa ao abrir a caixa, estou mostrando só as embalagens. Talvez amanhã apareçam as bolsas aqui. Ou logo que a nova proprietária receba o pacote.

Sempre fecho as embalagens com uma tag, mas neste caso elas estão amarradas nas próprias bolsas. Então fiz os sachês - já que todas as peças que vendo são acompanhadas por um presentinho - de acabamento dos pacotes.

Vamos ver o que as mocinhas vão dizer...


8 comentários:

Unknown disse...

maravilha Beti! este cuidado na embalagem que tens fecha com chave de ouro a delícia que deve ser receber tuas trocas ... será que desta vez vou ter sorte?
e já estou curiosíssima para ver as bolsas ;) bjs e bom dia!

Beti Copetti disse...

Bom dia, Ceres!!
Quem sabe, né????

Elô Bueno disse...

affff!!! Você anda sumidinha mas tá arrasando, então eu perdôo!!! rs
beijo, querida!

Anônimo disse...

Oi Beti, passo por aqui todos os dias, mas hoje foi o primeiro que criei coragem de te escrever e dizer o quanto adimiro seu trabalho!

cada dia que passo me encanto e me apaixono mais pelo patchwork, ainda mais agora que descobri que minha mãe tem uma máquina da singer parada sem uso! estou criando coragem de começar um curso!

parabéns!

adimiro muito tudo o que vejo por aqui....amei os sachês, quero muito aprender a fazê-los.

um beijo
Natalie

Anônimo disse...

Como sou um pouco leiga no assunto deblog, se quiser me escrever, ficarei muito encantada!

nat_scs@yahoo.com.br

bjs
Natalie

chiara disse...

Hello!!Thanks for your visit in my blog, sorry I don't speak your language!
your bags are wonderful, I love bags too.
You're very very good, brava!!
ciao
Chiara

P. disse...

Gosto dos corações mas os saquinhos brancos são magníficos. Que bom gosto. São muito elegantes.

Beti Copetti disse...

Obrigada a todas vocês por comentários sempre tão gentis!!!