quinta-feira, março 06, 2008

Dois lados

A Luciana mandou e-mail dizendo que está "morrendo de curiosidade" e querendo que eu poste as fotos das bolsas que ela encomendou, aqui no blog. Então aqui estão elas. A primeira é reversível, e tem de um lado um patchwork com estampas de azul, e de outro, sarja com estampa camuflada, em tons suaves de cinza e azul. Junto, foi, como presente, uma niqueleira com um cordão amarrado na ponta do ziper. Pode ser usada presa à bolsa ou separada - bastando, para isto, desamarrar o cordão da alça da bolsa.



Ela também pediu uma bolsa grande, de lona, para as compras. E escolheu esta lona. Do lado de dentro ela é em algodão azul, e tem bolsos pra colocar telefone, agendinha, carteira...

Bom, estão aí, Luciana! Que achou?

***********************************

Já esta bolsa aqui embaixo, que também é reversível, foi feita para troca do grupo Divas do Flickr, que já falei aqui. De um lado é de sarja num tom marrom acinzentado,e botões para colorir. De outro, como o modelo desta azul lá em cima, de patchwork em tecidos nas cores rosa, vinho e marrom. O que tem de diferente, além da cor, é a alça única, para pendurar no ombro. Junto com os outros presentes, a bolsa já está viajando para seu destino. A foto já está no flickr, mas até agora, nenhum comentário da AS.

Eu também estou "morrendo de curiosidade" pra saber o que elas acharam!


7 comentários:

Unknown disse...

pelos céus do Laranjal! a bolsa das divas é a mais bonita =D - não tem jeito dela vir mais ao sul?

Liu Paim disse...

gosto mto dos seus trabalhos... posso colocar link pro seu blog no meu?

e vc pode me passar qto ficaria uma mantinha de patch mais ou menos 1 1/2 por 1 1/2?

obrigada.

Elô Bueno disse...

Ceres, e eu que não tenho a mínima chance de ser a dona??? Pelos céus de Cotia!!! rsss

Flora Maria disse...

Beti do céu (como diz o povo de São Lourenço), está tudo lindo !!!
Adorei a bolsa em marrom, e os saquinhos quase transparentes estão uma delicadeza. Benza Deus tanta criatividade !
Mas meu assunto é outro: quero convidar v. para visitar o site de São Lourenço (www.saolourenco.com), que agora está colocando meu blog (www.pousodolourenco.blogspot.com).
E dizer que aquela sua visita, quando eu ainda estava iniciando o blog, me incentivou a continuar mostrando minha cidade. Muito obrigada, pois foi importantíssimo o seu comentário.
Um abraço carinhoso
Flora Maria

P. disse...

Que sacos tão bonitos.

Silvia disse...

Hola Betti :)
Cuántas bellezas todas juntas!!
Te dejo muchos besitos para vos.

Anônimo disse...

See Here or Here