terça-feira, maio 13, 2008

Este é azul


Continuo hoje mostrando minhas últimas peças para serem usados por quem gosta de trabalhos com linha e agulha.

Um pouco diferente do kit mostrado ontem, este tem um alfineteiro para colocar na máquina de costura. Como era uma espécie de encomenda (era uma troca e ela disse que gostaria de uma assim), precisei descobrir uma maneira de fazê-lo, já que não tinha moldes ou PAP. Por sugestão da minha amiga Van, coloquei um elástico preso a uma almofadinha. Não sei se era isto que ela tinha em mente quando sugeriu, mas acho que funcionou. Fiz uma almofadinha retangular e costurei elástico largo nas pontas. Pelas pontinhas que aparecem , talvez teria sido melhor ter arredondado nos cantos.

Só coloquei na minha máquina de costura para fotografar, mas ainda não fiz um pra mim. Deve ser prático, por ficar mais à mão. Vamos ver o que a dona achou!

Os outros ítens do kit são semelhantes ao do conjunto lilás do post anterior. Este foi para a Ceres.
E amanhã tem mais!!







9 comentários:

Paty Pujol disse...

Beti, AMEI seu blog.
Já add nos meus favoritos e sempre passarei por aqui.
Beijocas e parabéns por toda essa arte linda que vc faz. Paty Pujol

Unknown disse...

e a Ceres amou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a bandeijinha de trabalho foi meu maior encanto! muitas vezes vou bordar no terraço e não tinha um lugarzinho para carregar minhas linhas, agulhas, tesoura. agora tenho!!!!!!!!!!!! obrigada Beti :))

Anônimo disse...

Este conjunto também é muito bonito! É em tons de azul, a minha cor preferida...

Káthia disse...

Olá Beti!!!
Nossa, esse seu kit é muuuito lindo, apaixonante mesmo!!!Parabéns pela perfeição!!!
Beijos e tenha um lindo dia!!!

Beti Copetti disse...

Oba! Quanta gente legal aqui!!

Paty, muito obrigada! Gostei mesmo de receber tua visita. Venha sempre, vou providenciar um cafezinho, um chocolate quente - ou um chá gelado, já que aí começa a fazer calor! ;-)

Mas é muito chique esta Ceres! Bordar no terraço olhando a lagoa dos Patos!!hehe Que bom que gostou, Ceres!!!

Sandra, azul é bem delicado, né? Suave... Obrigada!!!

Khatia, obrigada, menina! Gosto muito de visitar tua Casinha!

Meggy disse...

Olá Beti,
Estou visitando o seu blog que é muito agradável. Adorei as fotos de paisagens, fazem sonhar. E adorei este conjunto em azul (eu naõ tenho jeito nenhum na costura.

Meggy

P. disse...

Que lindo. É impossível ser mais bonito!!!

wilma disse...

Olá, seus trabalhos são mto bem feitos! Amei seu passo a passo de coração, vou fazer um prá mim, pois achei bem fácil...
Bjos.

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Se eu já não tivesse minha caixa de costura, com certeza faria esse cestinho pois é uma ótima idéia!

Obrigada por mostrar seus trabalhos lindos!