segunda-feira, agosto 04, 2008

Presentes


Nos últimos dias, andei fazendo muitos saquinhos usando tecidos com estampas de rosas. Alguns eu dei de presente neste fim de semana, quando encontrei amigas queridas, na feira de patchwork, em Porto Alegre. Pra Vera, que havia me mandado o livro de patch do post anterior, fiz um saquinho usando linho branco e um delicado tecido com estampas de rosa em tons de azul. Tipo drawstring, usei cordãozinho azul com acabamento com pingente cristal. Bordei um V na frente. Dentro, foram dois corações no tecido estampado, usando o molde de coração que ela já havia me mandado antes. Pra Dani e pra Nádia, fiz outro modelo, com botão. Verde e rosa pra Dani, e azul e rosa pra Nádia. Estava devendo presentinhos de aniversário pra elas, e entregar em mãos foi muito legal! Todos com corações dentro.



8 comentários:

Ana Matusita disse...

Tão lindos... adoro esse tecido azul de rosas, ainda não cortei o meu...
Bj

Beti Copetti disse...

Não resisto aos tecidos com estampas de ross, Ana. Na feira mesmo, comprei mais dois!

O BLOG disse...

Lindo trabalho Beti. Passei também pra agradecer sua presença no meu bloguezinho que está engatinhando!
Beijo

Unknown disse...

e eu que não fui ao encontro de patch - que peninha!!!!!!!!!!! mas vamos nos encontrar! a Sylvia C. vem dia 14 próximo. estou com vontade de propor um encontro pra sexta-feira dia 15. o que achas?

Beti Copetti disse...

Oi Fabi, oi Ceres!

P. disse...

Tão bonitos...Fazem uma pessoa sentir - se bem.

Rita Queiroz disse...

Que lindo!

Princezices disse...

LIndo!Lindo!Lindo!Lindo!

Tudo LLLLLIIIIIINNNNNDDDDOOOOO!!!!!!!!


Beijo!