terça-feira, julho 29, 2008

Um belo livro!


Minha amiga Vera mandou um superpresente pra mim, esta semana. Há alguns anos, ela vem desenvolvendo réguas e moldes para patchwork, que já mostrei aqui . Pois, agora, ela criou uma régua de corte de 15cm x 15cm, com quatro furos. E pra que servem os furos? Pra facilitar nossa vida! Com apenas uma régua dá pra fazer dezenas de moldes, utilizando os furinhos como referência.

Além desta régua, ela está lançando este livro com 68 esquemas para patch, feitos a partir de uma régua com quatro furinhos. É o máximo! Dá pra fazer flores, bichinhos, casinhas, moldes tradicionais de patch... muita coisa! Não vejo a hora de começar a me divertir, seguindo os esquemas e criando coisinhas lindas.

A Vera já tinha lançado este livro em São Paulo, e neste fim de semana estará em Porto Alegre, no Encontro Gaúcho de Patchwork, com um stand da Patch Tec. E também em Teresópolis - RJ, no TerêQuilt. Uma excelente oportunidade pra conhecer estas novidades. Eu vou lá, pra agradecer o presente e tomar um café com ela!






9 comentários:

Unknown disse...

que interessante Beti! os moldes que utilizas são meu atual desejo e agora mais coisas ... vale a pena mesmo dar uma olhada!!!

Anônimo disse...

Beti
que super dica, vou querer um tb!

Elô Bueno disse...

Achei o máximo esse livro!
Adorei mesmo!
beijo

Anônimo disse...

Parabéns pelo presente que recebeu! Esses materiais parecem óptimos...

Adriana Sugimoto disse...

Ah, conheço o fundo da foto de algum lugar.... hehehehe : )

Unknown disse...

oi qrida
amei o livro
tb qro
hehhe

ah, estou participando de uma troquinha de tecidos em cadeia
ta afim de particpar???
qqr coisa, está no meu blog de troquinhas
http://bolsasideia-convivencia.blogspot.com/
é so passar por la
beijokas

Ana Matusita disse...

Boa dica! Vou procurar pelo livro!
beijoca

Marco Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beti Copetti disse...

Oi visitantes!!!!
Vou mostrar pra Ver que o livro tá fazendo sucesso!
;-)