sábado, dezembro 15, 2007

Estão chegando as trocas


Natal chegando e a trocas também! Duas que eu tinha falado em um post anterior já foram entregues. Aliás, o flickr está uma profusão de presentes e mimos das trocas de Natal. Coisas muito bonitas, caprichadas, feitas com carinho.

A Babi recebeu o meu cartão de Natal, do grupo "Bolinhas, Petit Poá, Polka Dots" e junto foram alguns mimos. Como ela gosta de pinguins, fiz um saquinho pra lingerie com tricoline estampada com pinguins e forro poá preto com branco. Descobri que existem tecidos com estampas de tudo que é bicho, mas pinguins, só encontrei uma estampa bonita. E bem bonita!! Pra acompanhar, uma tag também de pinguim. Outras tags pequenas pra ela usar nos presentes que vai dar neste Natal - feitas com pedacinhos de tecido verde em forma de pinheiro estilizado e coladas em papel grosso, e fitinhas do Senhor do Bomfim pra amarrar. Além das touquinhas de Papai Noel , corações pequenos pra colocar no pinheirinho e um bloquinho para anotação. E na capa tinha o que? Claro, pinguins!!



O kit de coaster e pegador de guardanapo foi pra Fabi. A troca era do grupo das "Divas 25". Mandei junto também as touquinhas do Papai Noel e corações. Também fiz um saquinho pra lingerie e mais dois saquinhos com as iniciais dos filhos, pra eles colocarem brinquedos e segredos de meninos. Pra eles, também, dois copinhos retráteis, que lembram minha infância, quando passávamos o verão nas águas do Prado, e usávamos os copinhos pra tomar a água mineral direto na fonte. Ainda pra Fabi, um kit com agulhas de costura e um dedal. Mas o objetivo principal da troca era enviar um doce. Escolhi biscoitinhos amanteigados da Confeitaria Max, de Porto Alegre. Também fazem parte da história da família, mas esta com meus filhos. Por ser perto de casa, sempre buscávamos tortas, cucas, biscoitos amanteigados e merengues cobertos com chocolate!!! Uma delícia!



Uma das trocas ainda está em viagem, e o site dos Correios não atualiza a situação. Então ainda não posso mostrar as fotos, porque também identificam a pessoa!! Ela até nem deve saber deste blog, mas não quero correr o risco de estragar a surpresa ( que torço para que seja uma boa surpresa!!) Estou esperando que ela receba pra postar as fotos aqui e no flickr. Se o tal PAC dos Correios for entregue no prazo, este dia será na segunda feira. Até lá!

Ah, eu também já recebi duas das trocas. Maravilhas e delícias!! Logo mostro as fotos o e os links.

4 comentários:

Fern disse...

Que maravilha, Beti! Sorte de quem vai receber essas delícias.
Bjss

Unknown disse...

eu adorei as coisas que mandaste pra Babi e a Fabi! acho que sempre tens bom gosto e criatividade nas coisas que mandas nas trocas. Já estou curiosa com a aque deve chegar na segunda ;)
bjm

Beti Copetti disse...

Oi Fern! Eu participo das trocas há pouco tempo, mas me dedico muito pra que tenha a cara da pessoa que recebe. Então, espero que tenham gostado mesmo!!!

Oi Ceres! Tomara que chegue segunda mesmo!! Mas aquele teu anjinho Tilda, é o máximo!! Adorei e fico torcendo pra que venha pra Xangri-Lá!! hehe

beijos, amigas!!

Liu Paim disse...

que coisas lindas...parabéns!!! sempre visito seu blog e gosto mto de tudo...um abraço e bom fim de ano!